Concurso PM SC Agente Temporário: AOCP é a organizadora!

Concurso PM SC Agente Temporário: banca definida!

Banca definida para Agente Temporário da PM SC!

Saiu no Diário Oficial de Santa Catarina a dispensa de licitação e contrato administrativo em que a Polícia Militar de Santa Catarina (Concurso PM SC Agente Temporário) contrata o Instituto AOCP para ficar responsável pela organização da seleção de Agente Temporários da PM SC. A banca também está organizando o concurso para Oficiais da corporação e é possível que os dois editais sejam publicado na mesma data, ou em datas próximas. A previsão é que os editais sejam publicado em breve.

A corporação não informou a quantidade de vagas que serão ofertadas no concurso para Agente Temporário, mas as últimas seleções convocaram muitos candidatos e a expectativa é que o novo certame siga na mesma linha. Os candidatos serão avaliados por meio de prova teórica, e provavelmente, também vão passar por exame de saúde e investigação social. Além dessas etapas, também terá o curso de formação com duração de 165 horas/aula.

Dispensa de licitação da banca PM SC Agente Temporário

Último concurso PM SC Agente Temporário

A Polícia Militar do estado de Santa Catarina realizou no ano de 2016 um processo seletivo para preenchimento de 163 vagas na função de Agente Temporário de Serviço Administrativo, dessas vagas 96 foram imediatas e 67 são para formação de cadastro reserva. Os cargos atendiam as demandas das Centrais de Emergências, Centrais de Vídeo monitoramento e Serviços Administrativos nas Organizações Policiais Militares do estado. O certame teve as seguintes etapas: prova escrita, inspeção de saúde e questionário de investigação social.

Na época, a remuneração para o cargo de Agente Temporário de Serviço Administrativo era de R$ 1.017,00 no primeiro ano de contrato. Caso haja renovação de contrato de ambas as partes o valor do auxílio indenizatório no segundo ano será de R$ 1.356,00. São reservadas 5% das vagas às pessoas portadoras de necessidades especiais.

Detalhes do concurso PM SC Agente Temporário:

  • Concurso: Polícia Militar de Santa Catarina (Concurso PM SC Agente Temporário)
  • Banca organizadora: Instituo AOCP
  • Cargo: Agente Temporário
  • Escolaridade: nível médio
  • Número de vagas: a definir
  • Remuneração: a definir
  • Situação: BANCA DEFINIDA!
  • Previsão p/ publicação do edital: 2018
  • Link do último edital

Comece a sua preparação hoje mesmo com quem é imbatível em aprovação nas carreiras policiais.
O Gran Cursos aprovou mais de 7.300 alunos nos últimos concursos para o DEPEN,
PRF, Polícia Federal e PMDF.

​​​​Gostou dessa oportunidade? Prepare-se com quem tem tradição de aprovação e anos de experiência em concursos públicos. Cursos online com início imediato, visualizações ilimitadas e parcelamento em até 12x sem juros!

Matricule-se!

The post Concurso PM SC Agente Temporário: AOCP é a organizadora! appeared first on Blog Gran Cursos Online.

Matéria completa na fonte :: https://blog.grancursosonline.com.br/concurso-pm-sc-agente-temporario/

      

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *