Prefeitura de Palmas – TO anuncia Processo Seletivo para nível médio

A Prefeitura Municipal de Palmas, no Estado do Tocantins, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social – SEDES, torna pública a realização de Processo Seletivo Simplificado destinado à contratação temporária de profissionais de nível médio.

Existem vagas nos cargos de Entrevistador (14 vagas), Digitador (14 vagas), e Operador Intermediário (10 vagas), para atuar em jornadas variáveis de 30h a 40h semanais. A remuneração também varia de R$ 900,00 a R$ 1.500,00, de acordo com o especificado para o cargo pretendido.

A inscrição será realizada, exclusivamente, via internet, no endereço eletrônico www.copese.uft.edu.br, no período compreendido entre as 10h do dia 05 de janeiro de 2017 até às 23h59 do dia 09 de janeiro de 2017. Não há cobrança de taxa.

Para classificar os inscritos estão previstas a realização de Prova Objetiva, Redação e Discursiva, conforme o método adotado para a vaga escolhida. A previsão é que a primeira etapa comum a todos, ocorra em 12 de fevereiro de 2017.

Os candidatos terão a contratação formalizada com a assinatura do Termo de Prestação de Serviço Temporário, que terá prazo de vigência de seis meses sendo possível a renovação do contrato igual período.

Em nosso site já está disponível o edital oficial com todas as informações sobre este Processo Seletivo.

Prepare-se com a gente. Aproveite as nossas promoções de aniversário no nosso site.

Via PCI Concursos

O post Prefeitura de Palmas – TO anuncia Processo Seletivo para nível médio apareceu primeiro em Blog do Eu Vou Passar :. Prepare-se com os melhores.

Source:: Direito Processual do Trabalho

      

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *