GOL seleciona poltronas Recaro para suas aeronaves

Os novos assentos serão de última geração, mais ergonômicos e leves, que garantirão ainda mais conforto a bordo e eficiência operacional

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes implementará em suas aeronaves, a partir do próximo ano, novos assentos modelo BL3530, da Recaro Aircraft Seating, líder do setor de ergonomia, que trará um visual moderno e proporcionará ainda mais conforto aos passageiros. As novas poltronas serão disponibilizadas em todos aviões 737 MAX que chegam à companhia a partir do segundo semestre de 2018 e também em 26 aeronaves Boeing 737 Next Generation.
Com qualidade Premium e design inteligente, os assentos Recaro oferecem apoio de cabeça regulável e máximo conforto pela tecnologia utilizada em sua ergonomia, além de novas funções para o cliente conectado, como suporte para tablet ou smartphone – facilitando o uso do dispositivo pessoal, complementado com a disponibilidade de carregadores USB para todos passageiros. As novas poltronas permitirão também economia de combustível, por ter material mais leve, contribuindo para o aumento de eficiência de operações da GOL.
“Estamos muito satisfeitos em trabalhar com um parceiro líder de mercado e reconhecido mundialmente como a Recaro, e poder oferecer mais este diferencial aos nossos clientes. Os novos assentos trarão mais comodidade para descansar ou se conectar a bordo, com a vantagem de tornar o tempo ainda melhor ao viajar com a GOL”, explica Paulo Miranda, diretor executivo de produtos e experiência ao cliente da GOL.
Líder em conforto no mercado doméstico, a GOL é a aérea com a maior oferta de assentos na categoria A do setor, de acordo com o padrão de classificação da ANAC. A companhia vem atualizando as poltronas de suas aeronaves, desde o final de 2016, com novo revestimento em couro ecológico. Atualmente, mais de 70 aeronaves estão com este acabamento, que também revestirá as poltronas Recaro.

A GOL LINHAS AÉREAS INTELIGENTES

Em 16 anos de história, a GOL LINHAS AÉREAS INTELIGENTES ajudou a construir elos, aproximando pessoas e diminuindo distâncias com segurança e inteligência. A empresa teve um importante papel na democratização do transporte aéreo no Brasil, contribuindo para que cerca de 18 milhões de pessoas voassem pela primeira vez. Com isso, tornou-se a maior companhia aérea de baixo custo e a de melhor tarifa da América Latina. É ainda líder em passageiros transportados no mercado doméstico, tanto no segmento de lazer quanto no corporativo, e em pontualidade – de acordo com dados da Infraero e da OAG (Official Airline Guide), empresa especializada e independente para monitoramento de pontualidade mundial.

A GOL possui a maior oferta de assentos com o selo “A” da ANAC, disponibilizando ainda mais conforto em seus mais de 700 voos diários, que atendem 63 destinos domésticos e internacionais para a América do Sul e Caribe.

A companhia mantém alianças estratégicas com Delta Air Lines, Air France e KLM, além de disponibilizar aos clientes 13 acordos de codeshare e mais de 70 de interline. Essa oferta traz mais conveniência e facilita as conexões para qualquer lugar atendido por essas alianças.

Com o seu programa de relacionamento Smiles, é possível acumular milhas e resgatar bilhetes para mais de 160 países e 800 destinos no mundo. Além disso, a Gollog capta e distribui cargas e encomendas em aproximadamente 2.500 municípios brasileiros e mais de 90 destinos internacionais em conjunto com as empresas parceiras.


fonte: GOL Linhas Aéreas Inteligentes / In Press Porter Novelli / Loures Consultoria

Gostou do conteúdo? Em nossa página tem mais:

Source:: Direito Aeronautico

      

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *