GOL registra aumento de 9,1% na demanda doméstica no mês de outubro


Levantamento é medido com base no número de passageiros–quilômetros transportados (RPK), e contabilizou no mês mais de 2,6 milhões de clientes

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes registrou no último mês de outubro aumento de 9,1% na demanda dos voos domésticos, medida em passageiros-quilômetros transportados (RPK), quando comparado ao mesmo período de 2016. Como resultado, houve o incremento de 5,5 pontos percentuais da taxa de ocupação das rotas nacionais, passando para 81,4% no período, o maior crescimento de 2017.
Em outubro deste ano, mais de 2,6 milhões de clientes escolheram viajar com a companhia, refletindo um aumento de 8,9% no número de passageiros transportados, quando comparado ao mesmo período do ano passado. Com o intuito de manter a preferência dos clientes em voar GOL, a empresa mantém sua oferta de valor ao oferecer as melhores tarifas do mercado, bem como diversificando os serviços de bordo para que a experiência do cliente seja cada vez mais completa.
“Permanecemos comprometidos com a estratégia de crescimento rentável com base em uma estrutura de baixo custo e atendimento de alta qualidade. Na medida em que oferecemos soluções inteligentes, otimizamos o tempo do nosso cliente e conseguimos atender as reais necessidades de todos aqueles que viajam conosco”, destaca Eduardo Bernardes, vice-presidente de vendas e marketing da GOL.

A GOL LINHAS AÉREAS INTELIGENTES

Em 16 anos de história, a GOL LINHAS AÉREAS INTELIGENTES ajudou a construir elos, aproximando pessoas e diminuindo distâncias com segurança e inteligência. A empresa teve um importante papel na democratização do transporte aéreo no Brasil, contribuindo para que cerca de 18 milhões de pessoas voassem pela primeira vez. Com isso, tornou-se a maior companhia aérea de baixo custo e a de melhor tarifa da América Latina. É ainda líder em passageiros transportados no mercado doméstico, tanto no segmento de lazer quanto no corporativo, e em pontualidade – de acordo com dados da Infraero e da OAG (Official Airline Guide), empresa especializada e independente para monitoramento de pontualidade mundial.

A GOL possui a maior oferta de assentos com o selo “A” da ANAC, disponibilizando ainda mais conforto em seus mais de 700 voos diários, que atendem 63 destinos domésticos e internacionais para a América do Sul e Caribe.

A companhia mantém alianças estratégicas com Delta Air Lines, Air France e KLM, além de disponibilizar aos clientes 13 acordos de codeshare e mais de 70 de interline. Essa oferta traz mais conveniência e facilita as conexões para qualquer lugar atendido por essas alianças.

Com o seu programa de relacionamento Smiles, é possível acumular milhas e resgatar bilhetes para mais de 160 países e 800 destinos no mundo. Além disso, a Gollog capta e distribui cargas e encomendas em aproximadamente 2.500 municípios brasileiros e mais de 90 destinos internacionais em conjunto com as empresas parceiras.


fonte: GOL Linhas Aéreas Inteligentes / In Press Porter Novelli / Loures Consultoria


Gostou do conteúdo? Em nossa página tem mais:

Source:: Direito Aeronautico

      

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *