EPTC de Porto Alegre – RS prorroga inscrições do Concurso Público para várias áreas

A Empresa Pública de Transporte e Circulação – EPTC de Porto Alegre, no Estado do Rio Grande do Sul comunica a todos que estão prorrogadas até o dia 02 de janeiro de 2017, as inscrições para o Concurso Público destinado à formação de Cadastro Reserva.

As oportunidades contemplam os cargos de: Serralheiro, Agente Administrativo, Agente de Apoio Técnico de Atendimento Público de Fiscalização Trânsito e Transporte Eletricista, Eletrotécnico, Inspetor de Segurança Veicular, Técnico De Enfermagem do Trabalho, Técnico de Informática com Ênfase em Programação, Técnico de Informática com Ênfase em Suporte, Técnico de Segurança do Trabalho, Técnico em Processos, Administrativos e Contábeis, Analista de Gestão de Pessoas, Analista de Sistemas, Contador, Economista, Engenheiro Civil; Segurança Trabalho; Eletricista; Mecânico, Médico do Trabalho e Psicólogo.

Profissionais de nível Fundamental, Médio e Superior podem garantir a participação, através do preenchimento da ficha disponível no eletrônico www.ckmservicos.com.br.

Os candidatos serão submetidos à Prova Objetiva, de caráter classificatório, Prova de Capacidade Física, Avaliação Psicológica, Prova Prática, Peça Processual, de acordo com o cargo pretendido.

Como remuneração os novos servidores vão receber valores que variam de R$ 1.727,04 a R$ 7.023,89, para jornadas de trabalho de 20h a 44h semanais.

Este Concurso Público terá validade de dois anos, a contar da data de homologação, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período a critério da EPTC.

Mais informações podem ser obtidas no edital na íntegra em nosso site, onde é possível também adquirir a Apostila Digital que vai te auxiliar nos estudos.

Prepare-se com a gente. Aproveite as nossas promoções de aniversário no nosso site.

Via PCI Concursos

O post EPTC de Porto Alegre – RS prorroga inscrições do Concurso Público para várias áreas apareceu primeiro em Blog do Eu Vou Passar :. Prepare-se com os melhores.

Source:: Direito Processual do Trabalho

      

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *