Concurso SEJUDH MT: IBADE é o organizador! Vagas para níveis médio e superior!

SEJUDH MT: concurso contará com vagas para agente de segurança do socioeducativo, assistente administrativo e técnico de saúde bucal!

SEJUDH MT: concurso contará com vagas para agente de segurança do socioeducativo, assistente administrativo e técnico de saúde bucal!

Concurso SEJUDH MT: banca definida para níveis médio e superior!

A Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh) divulgou por meio de publicação no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira, 16 de maio, o extrato de contratação por dispensa de licitação do Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo (Ibade) como organizador responsável pela elaboração e aplicação do concurso público do Sistema Socioeducativo.

O concurso visa a formação de cadastro de reserva referente aos cargos de Agente de Segurança Socioeducativo, Assistente Administrativo e Técnico de saúde bucal. Os profissionais atuarão nos polos de Cuiabá, Sinop, Lucas do Rio Verde, Barra do Garças e Cáceres.

Para o secretário da Sejudh, Fausto Freitas, esse é mais um compromisso do governador Pedro Taques que está sendo honrado com a pasta. “Apesar de o Estado passar por um período de controle das despesas, o governador autorizou em 2017 a realização do concurso devido à urgência do Sistema Socioeducativo e hoje demos o primeiro passo para isso ocorrer”, lembra Fausto.

Concurso SEJUDH MT: IBADE é o organizador!

Concurso SEJUDH MT: IBADE é o organizador!

De acordo com o presidente do Ibade, Silvio Eduardo Lutz, o edital deverá ser publicado até a segunda quinzena de julho. “Vamos entregar ainda nesta semana o cronograma do concurso para a secretaria. Nossa intenção é realizar a prova na segunda quinzena de julho, para isso vamos cumprir todos os trâmites necessários”, informou Lutz.

Requisitos concurso SEJUDH MT:

Para o cargo de Agente de Seguranca do Socioeducativo é necessário que o candidato tenha diploma de graduação em qualquer de curso superior reconhecido Ministério da Educação, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria B dentro do prazo de validade e tenha no mínimo 21 anos de idade completos e 50 anos, no máximo, à data do encerramento das inscrições.

Já para o cargo de Assistente Administrativo é necessário certificado de conclusão de ensino médio; ter no mínimo 21 anos de idade completos, 50 anos, no máximo, à data do encerramento das inscrições para o concurso público para o provimento dos cargos.

Último concurso SEJUDH MT:

Os últimos concursos da Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos do Mato Grosso aconteceram nos anos de 2016 e 2017. Em 2016, o concurso contava com vagas de nível superior para formação de cadastro reserva nos cargos de Agente Penitenciário, Advogado, Assistente Social, Enfermeiro e Psicólogo.

Já em 2017, o concurso ofertou 31 oportunidades nos cargos de Agente de Segurança Socioeducativo e Assistente do Sistema Socioeducativo.

Detalhes concurso SEJUDH-MT:

  • Concurso: Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos
  • Banca organizadora: IBADE
  • Cargo: Agente de Segurança Socioeducativo, Assistente Administrativo e Técnico de Saúde Bucal
  • Escolaridade: médio e superior
  • Número de vagas: CR
  • Remuneração no concurso anterior: R$ 2.640,09 para Agente e R$ 5.327 para os demais
  • Situação: AUTORIZADO
  • Previsão p/ publicação do edital: 2018

Gostou desta oportunidade? Prepare-se com quem tem tradição de aprovação e mais de 27 anos de experiência em concursos públicos. Cursos online com início imediato, visualizações ilimitadas e parcelamento em até 12x sem juros

Matricule-se!

The post Concurso SEJUDH MT: IBADE é o organizador! Vagas para níveis médio e superior! appeared first on Blog Gran Cursos Online.

Matéria completa na fonte :: https://blog.grancursosonline.com.br/concurso-sejudh-mt/

      

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *