Baixe gratuitamente o Guia de Estudos para o concurso PGDF!

Atenção, concurseiros! Neste ano pode acontecer o concurso para a Procuradoria-Geral do Distrito Federal (Concurso PGDF)! Segundo informações da assessoria de imprensa da PGDF, a comissão organizadora está em fase de escolha da banca que será responsável pela próxima seleção do órgão.

A Secretaria de Estado de Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplag DF), já tinha confirmado ao Gran Cursos Online, no dia 21 de fevereiro, que serão ofertadas 100 vagas no próximo certame para a Procuradoria-Geral.

Serão 57 vagas para Analista Jurídico e 43 para Técnico Jurídico. Há também possibilidade de ter cinco vagas para Procurador, pois na Lei de Diretrizes Orçamentárias do DF, é reservado orçamento para a carreira.

Se você está organizando os seus estudos para o concurso PGDF, confira o nosso Guia de Estudos para o cargo de Procurador preparado pela nossa especializada equipe pedagógica. O material te ajudará a planejar o que é importante considerar, com orientações de estudo e grade de horários. Não perca tempo e comece a se organizar agora mesmo!

Preencha o formulário abaixo e adquira o Guia de Estudos para a PGDF:

Detalhes concurso PGDF

WHATSAPP GCO: receba gratuitamente notícias de concursos! Clique AQUI!

CONCURSOS ABERTOS: veja aqui os editais publicados e garanta a sua vaga!

CONCURSOS 2019: clique aqui e confira as oportunidades para este ano!

Estudando para concursos públicos? Prepare-se com quem mais entende do assunto! Cursos completos 2 em 1, professores especialistas e um banco com mais de 920.000 questões de prova! Garanta já a sua vaga! Mude de vida em 2019!

Estude onde, quando, como quiser e em até 12x sem juros! Teste agora por 30 dias!

Matricule-se!

The post Baixe gratuitamente o Guia de Estudos para o concurso PGDF! appeared first on Blog Gran Cursos Online.

Matéria completa na fonte :: https://blog.grancursosonline.com.br/guia-estudos-pgdf/

      

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *